Código: 4005
Subtítulo: Boas práticas em escolas públicas avaliadas pela prova Brasil .
Cutter: 370.98/I59a
Autor Principal: BRASIL, Ministério da Educação
Editora: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais-INEP, Local de Publicação: Brasilia, Ano de Publicação: 2007
Ano do Material: 2007, Tipo de Material: Livro
Paginação: 104p.
Idioma: Português
Resumo: Em dezembro de 2006, o fundo das Nações unidas para a infancia (UNICEF), o Ministério da Educação (MEC) e O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) Realiz e aram o lançamento da primeira edição do Aprova Brasil: o direito de aprender: A publicação trraz os achados de um estudo realizado a partlir dos resultados da Prova Brasil em 33 escolas com notas acima da média nacional na avliação que mediu o desenpenho em leitura e matemática de alunos da 4ª e 8ª séries do Ensino Fundamental de escoas públicas urbanas. O estudo identiifica fatores comuns que contribuem para a aprendizagem das crianças em cada uma dessas escolas onde os alunos tiveram bom desempenho.
Referência Bibliográfica:
BRASIL, Ministério da Educação.
Aprova Brasil - O Direito de Aprender.: Boas práticas em escolas públicas avaliadas pela prova Brasil ..
Brasilia:
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais-INEP,
2007,
104. p.
ISBN:
ISSN:
Relação de Exemplares deste material
Nr. | Situação | Edição | Volume | Coleção | Campus |
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5571 | Disponível | Geral | Bahia |